Escola Secundária do Forte da Casa
Ana Inês Cavaco e Ana Carolina Proença - ID: 220
1
Preto no Branco
Jardim pagou às farmácias na Madeira.
A Associação Nacional de Farmácias enviou esta manhã uma circular às farmácias da Madeira informando que \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"o governo regional retomou hoje o cumprimento do plano de pagamento da acordada com a ANF\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".
Destaque Fotográfico (Continuação do corpo de texto)
Taxa de álcool vai baixar para os jovens
A ANSR vai estudar a redução da taxa de alcoolemia para condutores com menos de dois anos de carta.
Marcelo aconselha Catroga a calar-se.
Marcelo Rebelo de Sousa sugeriu este domingo que Eduardo Catroga, nomeado presidente do conselho geral e de supervisão da EDP, deve fazer um retiro no Convento dos Capuchos.
Preto no Branco
1
Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho
Passos:"É preciso cumprir o défice "sem derrapagens"

Pedro Passos Coelho, considera que é preciso cumprir o objetivo de redução de défice.
Passos Coelho fez uma curta intervenção em que falou do investimento na agricultura e das atuais dificuldades de acesso ao crédito por parte das empresas. enquanto fez uma visita à produtora de vinhos Casa Ermelinda Freitas, em Palmela. \"Como sabem, sempre que o ambiente externo envolvente se degrada, ou que as agências de \'rating\' colocam maior risco nos países, isso torna mais difícil a obtenção de financiamento a um custo mais baixo\", referiu o primeiro
ministro,acrescentando:\"Portanto, o Governo tudo fará para apresentar resultados e não discursos\". Passos Coelho considerou que \"as condições de financiamento à economia portuguesa, dependem sobretudo da capacidade de Portugal cumprir os objetivos com os quais se comprometeu. De acordo com o Programa de Assistência Económica e Financeira e com o Orçamento do Estado para 2012, défice orçamental não pode ultrapassar 4,5 por cento do Produto Interno Bruto.
Noticia 5 (titulo)
Noticia 5 (corpo de texto)
Noticia 5 (Legenda da imagem)
Noticia 6 (titulo)
Noticia 6 (corpo de texto)
Noticia 7 (titulo)
Noticia 7 (corpo de texto)
Noticia 8 (titulo)
Noticia 8 (corpo de texto)