Pedro de Santarém
Carlos Antunes - ID: 44
1
Diário escolar
Escola Pedro de Santarém remodelada
A escola começou o ano lectivo 2011/2012 com as obras de renovação já concluídas. AS instalações completamente remodeladas são modernas e eficientes.
As salas de aula estão equipadas com ar condicionado ,quadros interactivos e Internet proporcionando melhores condições de aprendizagem e ensino a alunos e professores.
Leitor do Trimestre
O concurso Leitor do Trimestre decorre ao longo de cada trimestre e tem como objectivo incentivar à leitura.
Workshop sobre bullying
De 23 a 21 de Outubro diversos alunos do 5º ao 9º ano dirigiram-se ao auditório da escola para participar e aprender mais sobre o tema bullying.
Diário escolar
1
Alunos e professores no Diário de Notícias
Diário de Notícias realiza workshops sobre jornalismo

Alunos visitam o Diário de Notícias
Várias turmas da escola realizaram uma visita de estudo no âmbito da disciplina de Língua Portuguesa ao Diário de Notícias no dia 9 de Novembro. A viagem foi efectuada de manhã ao edifício do jornal na avenida da liberdade. No inicio os alunos visualizaram um pequeno video sobre a história do diário.
Após uma breve apresentação de regras básicas sobre a construção de uma primeira página do jornal, os alunos, reunidos em pares fizeram a sua própria 1ª página nos computadores disponibilizados para seu uso.
XXX Olimpíadas Portuguesas de Matemática
Realizou-se no dia 9 pelas 15:20 a primeira eliminatória da 30º olimpíada portuguesas de matemática. A prova realizou-se no bloco A, tinha duração de 2 horas e consistia na resolução de quatro problemas.
Noticia 5 (Legenda da imagem)
Desporto escolar
As inscrições para actividades como futsal, voleibol, ginástica artística, ténis de mesa e trampolins estão abertas. todos os alunos que tiverem intenção de participar, já o podem fazer.
Noticia 7 (titulo)
Noticia 7 (corpo de texto)
alunos descontentes com comida da cantina
Os alunos queixam-se da pouca qualidade e variedade da comida, afirmando que é servida fria e com baixo teor de sal. Devido a esta situação muitos alunos preferem comer fora da escola.