Bernardo, João, António, Rafael, Afonso, Madalena e Tomás
Centro de Estudos After School - ID: 597
After_Notícias
Visita do After School ao Media Lab DN
Os alunos do centro de estudos After School visitaram, hoje, o jornal Diário de Notícias, na Avenida da Liberdade. Os visitantes aprenderam a fazer um jornal e viram um filme sobre o dia a dia no DN.
Enquanto os alunos do 1º ao 4º ano faziam uma primeira página especial de um jornal, os mais velhos fizeram a edição projeto de um jornal com notícias das atividades de férias do After School.
Tacadas no mini-golfe
No dia 27 de junho, os alunos foram ao mini-golfe em Algés. Depois de muitas tacadas, ainda brincaram num parque.
Ida à Biblioteca de Cascais
Na terça-feira fomos á Biblioteca de Cascais, e fizeram-nos uma visita guiada. Depois fomos ouvir uma história para ficarmos mais calmos. No fim visitámos a horta e comemos morangos.
After_Notícias
Rafting Africano é uma das diversões do Badoca Park
Visita ao Badoca Park

Um dia cheio de actividades no Alentejo
No dia 28 de Junho de 2013, fomos ao Badoca Safari Park, em Santiago do Cacém e participámos em muitas actividades. Fizemos Rafting Africano, que consiste em andar numa bóia de madeira que desliza na água e atravessa muitos obstáculos, nomeadamente cascatas e rápidos e tivemos ainda a experiência de um Safari.
Em tractores, visitámos o parque e ficámos a conhecer diferentes espécies como por exemplo tigres de bengala, avestruzes e antílopes de água.Para além disto, ainda assistimos a um espectáculo de aves de rapina, onde foram exibidos falcões, um mocho real e uma águia.
Escândalo na praia de Carcavelos
Escândalo na praia
Na última terça-feira, durante a visita à praia de Carcavelos, enquanto corria na água, o Afonso deixou cair os calções tendo sido visto por toda a gente. Este acontecimento foi antes do almoço.
Alunos na praia de Carcavelos
Professora rebolante nas escadas
A professora Marina na segunda-feira caiu na escada no After-School. A professora estava zangada com os alunos, começou a descer as escada a ralhar e a meio começou a rebolar. O António em vez de perguntar se estava tudo bem perguntou as horas.
Filmes que alunos querem ver
Já decidimos os filmes que queríamos ver nas tardes de cinema, que são às segundas-feiras: "Homem de Aço", "Gru - o mal disposto", "Monstros:A Universidade", entre outros.
Gaspar cumprimenta alunos do After
Hoje de manhã, encontrámos o antigo ministro das Finanças Vítor Gaspar em frente à Câmara Municipal de Lisboa. Nós disse-mos olá e ele respondeu-nos de volta e riu-se.