Nome da Escola
Luana Marrone - ID: 753
0
Jornal do Pai
O meu Pai
O meu Pai (ou como eu lhe chamo Daddy), como podem ver ele esta na imagem a cima e foi com o meu Pai que eu aprendi a jogar um jogo de cartas muito giro chamado "Vinte e Um", também é com ele que eu jogo ->
Frisbee, vou aos jogos do Benfica no estádio da Luz , e muito mais...
Eu amo os nossos momentos Pai e Filha!!
Dia do Pai
Normalmente, são os filhos que escolhem, como surpresa o que vão fazer durante este dia. Eu escolhi uma coisa gira.
Candy Crush Saga
Eu e o meu Pai quase todos os dias jogamos um jogo para Ipad muito giro chamado "Candy Crush Saga" e nós já estamos no nível 76! :D
Jornal do Pai
0
Benfica ganha a Estoril
Estoril perde na Luz contra o Benfica

Benfica 2 e Estoril 0 golos no domingo.
Luisão e Rodrigo marcaram este domingo na Luz assegurando a vitória da equipa encarnada. O Benfica ainda viria a criar mais lances de perigo, chegando a introduzir pela terceira vez a bola na baliza, com o golo a ser anulado por fora de jogo (que não estava) de Lima, sendo que o Estoril apenas criou um lance perigoso na segunda parte, pelo intermédio Bruno Lopes.
Com dois golos de vantagem aos vinte minutos, o Benfica, perante um Estoril que teve sempre maiores números de posse de bola, mas inconsequente, geriu muito bem a vantagem e aproveitou o empate do Sporting com o V. Setúbal.
Jesus: "FC Porto? O Sporting é que está em segundo!"
Técnico do Benfica não crê que a troca de Paulo Fonseca por Luís Castro traga melhorias imediatas ao FC Porto, mas até lembra que o principal rival das águias na corrida ao título é o Sporting.
Adeptos do Benfica
A 1ª Liga de futebol
O Benfica permanece na liderança mais confortável de sempre na I Liga de futebol desde 1995/96, quando as vitórias passaram a vir a triplicar, ao conquistar sete pontos à maior sobre o segundo, o Sporting.
Os Pais
Os nossos Pais não são só prendas e dinheiro são por exemplo carinho e amor.
Eu amo o meu Pai mais que tudo no universo e nada nunca vai mudar isso.
"Benfica pode passar a eliminatória"
O defesa central Ricardo Rocha, que presentemente se encontra sem clube, perspetiva um grande jogo entre o Tottenham e o Benfica, dois clubes que já representou e que se defrontam na quinta-feira para a Liga Europa de futebol.