Game of Thrones College
Nymphae Aers & Bewildered Hazel - ID: 366
1
The Iron Journal
Rei Joffrey atingido na cara de forma desagradável
Numa das suas excursões fora dos limites do castelo, o jovem Rei Joffrey recebeu de forma desagradável os apupos do seu povo: foi-lhe atirado à cara uma valente bosta.

Testemunhas avistam Daenerys Targaryen
Westeros não ouvia falar da única descendente da Casa Targaryen desde a queda do Rei Louco, Aerys. As testemunhas, que preferiram manter-se anónimas, dizem ter visto a agora khaleesi em várias das Cidades Livres, mas sem a companhia de Khal Drogo ou do irmão Viserys.
Renly Baratheon assassinado
O irmão mais novo do falecido rei Robert Baratheon, Renly desapareceu sob circunstâncias suspeitas. Fontes afirmam que foi Brienne de Tarth, membro da sua Guarda Real, a ceifar a vida do joven rei; outras culpam forças obscuras originadas a partir da magia antiga. Estes últimos boatos atribuem esta morte ao único irmão sobrevivente do falecido, o também rei Stannis e a Melisandre, feiticeira que o tem acompanhado desde o início da guerra. Lady Brienne estava com Renly no momento em que este faleceu, assim como Lady Catelyn Stark. Ambas fugiram após a queda do monarca.
The Iron Journal
1
Estaremos prestes a conhecer os Whitewalkers?
Whitewalkers, Wildlings e o rei-para-lá-da-Muralha atormentam os corvos
Um grupo de rangers da Patrulha da Noite deixou a Muralha rumo às inóspitas regiões geladas no limite norte de Westeros. Liderado pelo Lord Comandante Jeor Mormont, o grupo de patrulheiros percorre as mais gélidas montanhas à procura dos Whitewalkers.

Nascidos durante o Inverno mais duro da história de Westeros- que durou uma geração-, estes seres misteriosos não eram vistos há centenas de anos, até ao mês passado, quando um irmão
O único registo fotográfico de um Whitewalker
ajuramentado da Patrulha- há muito falecido, atacou o Comandante Mormont nos seus aposentos na Muralha. Foi o jovem Jon Snow, bastardo de Lord Stark,
a salvar a vida do seu superior.
A Patrulha da Noite dedica-se agora à descoberta da razão do reaparecimento dos Outros.
Theon é o único filho sobrevivente de Lord Balon Greyjoy, das Ilhas de Ferro
Theon Greyjoy toma Winterfell
Theon Greyjoy surpreendeu os nortenhos num ataque matinal. Auto-intitulando-se de Príncipe Theon, obrigou o pequeno Bran Stark a ceder-lhe o controlo de Winterfell, algo que deixou o irmão mais novo de Robb Stark, Rei no Norte, chocado, uma vez que foi criado com Greyjoy após este ter sido levado para Winterfell pelo Lord Eddard. Lord Balon cedeu o filho a Stark após ter sido derrotado por Robert Baratheon.
Arya Stark continua desaparecida
A filha mais nova de Lord Eddard e Catelyn Stark fugiu de Porto Real. Arya e a irmão mais velha, Sansa, são reféns da Casa Lannister desde que Sor Jaime foi capturado pelo irmão das meninas, o Jovem Lobo- Rei no Norte- Robb Stark.
Rodrik Cassel assassinado
O castelão mestre de armas de Winterfell foi assassinado por Theon Greyjoy na sequência da conquista do castelo, apesar dos gritos de misericórdia de Bran Stark, lord de Winterfell até à tomada.
Prostitutas espancadas pelo rei
Duas prostitutas alegadamente contratadas por Tyrion Lannister, afirmam terem sido obrigadas a atos de sado-masoquismo pelo rei Joffrey contra a sua vontade.