Lisboa, 19 de março de 2013
José Alves - ID: 538
1
José Alves
Secret Lie
SECRET LIE tem Pedro Teixeira Silva como compositor, violinista e mentor do projecto. A banda conta ainda com Nuno Correia baixo; Tiago Ramos bateria; Tó Pica guitarra; Adelino Duarte guitarra/voz; Nuno Louro piano; e Sara Madeira na voz, uma jovem de 18 anos com um talento natural fora do comum.

SECRET LIE lançaram recentemente \\\\\\\\\\\\\\\"Behind The Truth\\\\\\\\\\\\\\\", o seu álbum de originais, que conta com a produção de Gustavo Carvalho e Masterização a cargo do famoso produtor Mário Barreiros.

Este trabalho discográfico conta também com a colaboração de músicos como:

Cato - Quinta do Bill (guitarra acústica)
João Ferraz - GNR, Ban (guitarra eléctrica)
António Gonçalves - Miss Kyoto, Yolanda (guitarra eléctrica)
Claudio Nunes - Corvos (cello)
Irene Lima - Solista da Orquestra Sinfónica Portuguesa (cello)
Duncan Fox - Orquestra Sinfónica Portuguesa (piano)
Emídio Coutinho - Orquestra Sinfónica Portuguesa (cello)
Ajda Zupan?i? - Orquestra Sinfónica Portuguesa (cello)
Tommy Guitar - Atomic Fingers (guitarra acústica)
Marco Cerruti - Thape estúdios (voz)
João Madeira - (piano)
Poeta de Rua
Coro Infantil Sto Amaro Oeiras

- Em 18 de maio de 2012 Secret Lie fez sua primeira aparição pública em concerto. Foi o início da tour intitulada \\\\\\\\\\\\\\\"The Debut Tour 2012\\\\\\\\\\\\\\\".

- A banda fez sessões fotográficas com fotógrafos de renome, tais como:
Rui Leal, João Paulo Wadhoomall e Renato Paz.

- Secret Lie participou no evento contra a fome no Estádio da Luz, organizado por Luís Figo e Sport Lisboa e Benfica. Actuando no relvado principal.

- O tema \\\\\\\\\\\\\\\"My Blood\\\\\\\\\\\\\\\" faz parte da banda sonora da temporada de verão 2012 dos \\\\\\\\\\\\\\\"Morangos com Açúcar\\\\\\\\\\\\\\\" famosa série de TV.

- O single \\\\\\\\\\\\\\\"I Can Be Free\\\\\\\\\\\\\\\" teve estreia em exclusivo na Rádio Comercial ainda antes do álbum ser divulgado a publico.

- Secret Lie teve aceitação imediata por estações de rádio em todo o mundo, tornando-se uma das bandas portuguesas cujo som atinge mais países em todo o mundo: (Portugal, Espanha, Itália, Irlanda, Inglaterra, Suécia, Rússia, Austrália, EUA, Grécia, Venezuela, Noruega, Chipre, República Checa, Índia, Geórgia, Bielorrússia, Ucrânia, Alemanha, Argentina, Lituânia, Nova Zelândia, México, Hungria, etc)

- A banda filmou seu primeiro videoclip em agosto 2012 com o tema \\\\\\\\\\\\\\\"Beautiful Wild Rose\\\\\\\\\\\\\\\", com realização de Ricardo Magalhaes, produção 3D Hook e colaboração do Grupo Nova Imagem.

- Apenas uma semana depois de estar disponível para download o single \\\\\\\\\\\\\\\"I Can Be Free\\\\\\\\\\\\\\\" , alcançou o 2 º do top Vodafone, atingindo posteriormente o 1.º lugar da tabela.

- O single \\\\\\\\\\\\\\\"I Can Be Free\\\\\\\\\\\\\\\" alcançou o 1 º lugar do top Radio Dom Fuas onde manteve-se durante largas semanas.

- Depois da entrada directa para o 13.º lugar, durante mais 5 semanas, o álbum \\\\\\\\\\\\\\\"Behind the Truth\\\\\\\\\\\\\\\" marcou presença no top Nacional de vendas.

- A banda tem vindo a participar em diversos programas de TV Nacionais.

- Secret Lie é a 1 banda Portuguesa a alcançar o top internacional da Balcony TV.

- o Videoclip \\\\\\\\\\\\\\\"Beautiful Wild Rose\\\\\\\\\\\\\\\" é em Janeiro 2013 top 1 de visualizações nos sites SAPO e MYSPACE.

- Made in Portugal considera o álbum \\\\\\\\\\\\\\\"Behind The Truth\\\\\\\\\\\\\\\" como um dos melhores 15 do ano 2012.

- O Jornal Correio da Manha e o Made in Portugal elegem Secret Lie como uma das bandas revelação do ano 2012.

- A banda tem um canal de TV na Meo.

- Secret Lie deu entrevistas exclusivas para revistas de música nacionais e internacionais, tais como: Fan Base, Tribe, Cord, Gothic Girl Art, DeezMag.

- Em janeiro de 2013 a canção \\\\\\\\\\\\\\\"I Can be Free\\\\\\\\\\\\\\\", entra em airplay numa das estações mais importantes da rádio nacional, a RFM.

- Em janeiro de 2013 a canção \\\\\\\\\\\\\\\"I Can be Free\\\\\\\\\\\\\\\", faz parte da banda sonora da nova novela da TVI, \\\\\\\\\\\\\\\"Destinos Cruzados\\\\\\\\\\\\\\\".

- \\\\\\\\\\\\\\\"The Secret Tour 2013\\\\\\\\\\\\\\\" tem início a 11 Janeiro na afamada sala de espetáculos Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra. E três dias depois fará uma visita ao Hard Rock Cafe em Lisboa.

Justin Bieber desmaia durante show em Londres
O astro canadense Justin Bieber desmaiou no palco devido a falta de ar durante uma performance em Londres na quinta-feira, disseram representantes do cantor.

"(Justin) está indo ao médico agora", afirmou a porta-voz de Bieber Melissa Victor à Reuters por volta da meia-noite local. "Ele desmaiou e recebeu oxigênio"
Paris e Londres podem enviar armas para rebeldes sírios
A França e o Reino Unido podem, em breve, fornecer armas para a oposição síria, mesmo se o embargo de armas da União Europeia(UE) não for levantado, declarou nesta quinta-feira o ministro de Relações Exteriores francês, Laurent Fabius.

O ministro declarou à rádio France Info que a França vai pedir o levantamento do embargo e afirmou que "precisamos agir rapidamente", na medida em que a situação dos refugiados sírios torna-se "dramática".

Mas caso isso não aconteça, Fabius le
José Alves
1
Lesão adia estreia de Tirunesh Dibaba na maratona
Lesão adia estreia
Campeã olímpico dos 10 mil metros nos Jogos de Londres, Tirunesh Dibaba desistiu de participar da Maratona de Londres no próximo mês por causa de uma lesão na canela. A etíope, de 27 anos, ia fazer a sua estreia na maratona, mas explicou que se lesionou ao aumentar o ritmo de treinamento para a prova. \"O aumento na quilometragem causou o retorno da minha lesão na canela\", disse.

Noticia 4 (Legenda da imagem)
Além da conquista no ano passado em Londres, Dibaba possui outras duas medalhas de ouro olímpicas, obtidas nos Jogos de Pequim, em 2008, quando venceu as provas dos 5 mil e 10 mil metros. \"É decepcionante perder Tirunesh. Todo mundo estava cheio de expectativa para ver como ela se apresentaria numa maratona\", disse Hugh Brasher, diretor da prova.
Sem Dibaba, a versão feminina da Maratona de Londres ainda terá outras atrações. Tiki Gelana, atual campeã olímpica da maratona, será a principal representante da Etiópia na prova
Sara Matos (Atriz)
Violino achado na Bulgária pode ser Stradivarius furtado em Londres
Detetives britânicos estão investigando se um violino encontrado durante uma operação policial na Bulgária é o mesmo instrumento de 1,8 milhão de dólares furtado há mais de dois anos em uma estação ferroviária londrina.

O violino Stradivarius de 300 anos sumiu em novembro de 2010 na estação Euston, no centro de Londres, quando sua proprietária, a instrumentista coreana Min-Jin Kym, parou num restaurante para comprar um sanduíche.

Dois arcos guardados no estojo do violino, um Peccatte avaliado em 93 mil dólares e outro feito pela Escola de Bazin, avaliado em mais de 7.500 dólares, também foram levados.

Um homem e dois adolescentes confessaram o furto em 2011. O homem, John Maughan, então com 30 anos, foi condenado a quatro anos e meio de prisão.

O grupo estava tentando vender o violino por apenas cem libras (150 dólares), informou a imprensa na época. Uma recompensa de 40 mil libras (60 mil dólares) foi oferecida pelo violino, feito em 1696.

A Polícia Britânica dos Transportes disse na segunda-feira que está trabalhando com autoridades búlgaras para identificar o violino, com a ajuda de especialistas.
Bayern vence em Londres
Bayern vence em Londres e fica perto da classificação
Sócia de aeroporto de Londres irá disputar leilão de Confins e Galeão
O Ferrovial Aeroportos, subsidiária do espanhol Grupo Ferrovial e acionista do aeroporto Heathrow, em Londres, irá participar da concessão dos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ), informou a empresa nesta segunda-feira.

"Nossa experiência na gestão de aeroportos em diferentes lugares do mundo confirma nosso compromisso com a modernização dos terminais. Consideramos essa trajetória muito valiosa para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e para o Brasil, país no qual estamos muito interessados", afirmou Jorge Gil, diretor do Ferrovial Aeroportos, em comunicado.

A empresa, uma das maiores operadoras privadas de aeroportos do mundo segundo a nota, concorreu no ano passado na primeira etapa de privatização de aeroportos.

Na ocasião, foram concedidos à iniciativa privada os aeroportos de Guarulhos (SP), para o consórcio no qual participam a Invepar e a sul-africana ACSA; Viracopos (SP), para Triunfo e a francesa Egis Airport; e Brasília, para a Engevix e para a argentina Corporación América.

Atualmente, o grupo Ferrovial é sócio industrial e primeiro acionista do Heathrow Airports Holdings (HAH), adquirido em 2006 e que inclui os aeroportos de Heathrow, Glasgow, Aberdeen, Southampton e Stansted.

"No último verão, o aeroporto de Heathrow conseguiu alto reconhecimento por seu desempenho durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres", afirmou a empresa.
Kerry vai a Londres em sua 1ª viagem oficial no cargo
O secretário de Estado norte-americano John Kerry deu início a sua primeira viagem ao exterior após assumir o cargo. Nesta segunda-feira, ele reuniu-se com líderes britânicos em Londres, na primeira etapa de uma viagem de nove dias pela Europa e Oriente Médio.

A primeira reunião do secretário de Estado foi com o primeiro-ministro britânico David Cameron, na qual eles discutiram a crise na Síria e o programa nuclear do Irã. Mais tarde, ele vai se encontrar com o secretário de Relações Exteriores William Hague, seguindo depois para Berlim.

Kerry chegou a Londres na noite de domingo. O governo de Barack Obama lançou um esforço para salvar uma conferência da oposição síria, marcada para acontecer nesta semana em Roma e da qual Kerry deve participar. Alguns membros do Conselho Opositor Sírio, grupo muito fragmentado, ameaçam boicotar a reunião. As informações são da Associated Press.