CEPRA
Gonçalo Silva - ID: 654
1
Off-Road
Mais Leve e veloz.
Já se encontra disponivel a nova YZ125 de 2014. Esta moto vem mais equipada para conferir maior agilidade para o condutor. E como em todos os anos apresenta novos grafismos.

António Maio sobe à liderança
Depois de ter sido o mais rápido no prólogo desta quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 António Maio aos comandos da Yamaha YZ 450 inscrita pela equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy alcançou um excelente 2º lugar na Baja TT Proença-Oleiros, resultado que permitiu ao piloto ascender à liderança do campeonato.
Prova Final
No proximo dia 13 de Outubro vai-se realizar a ultima prova do campeonato nacional de motocross em Águeda. Esta prova vai contar com os melhores pilotos de todas as classes existentes: Infantis, Iniciados, Open e Veteranos. Inscrições já abertas.
Off-Road
1
MX Internacional
Ryan Villopoto sobe ao pódio
Ryan Villopoto conquistou mais uma vitória, desta vez em Toronto, ao comanto da sua KX 250F pela sua equipa da Kawasaki.
Ken Roczen (Esquerda) Ryan Villopoto (Centro) Kevin Windham (Direita)
Atras de si ficou Kevin Windham e Ken Roczen. Kevin Windham conquistou o 2ºlugar pela Yamaha Racing e Ken Roczen conquistou o 3ºlugar pela Suzuki Motors.
Com esta vitória Ken Roczen garantiu a sua presença no Campionato mundial de Supercross.
Ruben Faria (Piloto da KTM)
Ruben Faria
Ruben Faria está em “estado de graça” e, para isso, muito contribuiu o seu excelente resultado na última edição do Rali Dakar, a maior e mais dura prova de todo o terreno no mundo. O segundo lugar na chegada ao pódio final do Dakar despertou a atenção de equipas adversárias, mas a KTM antecipou-se e assegurou a permanência de um dos mais fortes pilotos de TT do mundo.
ENCONTROS NOCTURNOS EM MASSAMÁ DO FORUM CBF PORTUGAL
Estes encontros tiveram inicio já há uns tempos para o pessoal do Forum da CBF Portugal e para aqueles que aparecerem por lá.
Rui Gonçalves: o português solitário do MX
Apesar de continuar a sofrer os efeitos de uma lesão contraída no início da temporada, Rui Gonçalves ainda é, e continuará a ser durante uns largos anos, o piloto de motocross português com mais sucesso em corridas do Campeonato do Mundo.
Nova pista em Sintra
Já foi inaugurada a nova pista de motocross em Pero Pinheiro, Sintra. Esta inauguração contou com a presença de quase todas as equipas existentes na região de Sintra.