ÉRAMOS UM
JOÃO MELO - ID: 87
1
Jornal do João
Aos Comandos do barco para Tróia, o Comandante João Melo fez sucesso em Setúbal.
O João aos comandos do barco para Tróia nas últimas férias de verão. Nesse dia o barco foi seu e foi considerado um Comandante muito profissional.

Carcavelos e o nas cimento do surf em Portugal
Praia já com tradições náuticas no mundo do surf nacional, continua a ver nascer futuros campeões na suas belas e traiçoeiras ondas. Mais um campeão esta bela praia viu nascer, João Melo, um autentico tubarão de Carcavelos, é a noticia de destaque desta edição.
O João Melo foi fazer surf na praia de Carcavelos. A estreia de um novo surfista.
No dia 08/10/2011 o João Melo foi fazer surf à praia de Carcavelos.
A água estava muito fria mas como o João Melo foi com o fato não sentiu nada.
O seu professor era exigente, mas apesar da água estar fria, o seu coração batia de alegria e o calor invadia o seu corpo. As ondas estavam altas, mas a prancha voava sobre elas e o João teve um dia de alegria e felicidade. A praia neste momento viu nascer um novo surfista e as ondas passam a ter um terrível adversário. O dia passou rápido, mas a recordação vai ficar gravada nos seu coração.
Jornal do João
1
Famoso Condutor de Formula 1 na Marina de Oeiras
Um dia de velocidades loucas
Oeiras e a sua Marina assistiram a uma estreia mundial, o famoso condutor de Formula 1 brindou os muitos presentes com uma espectáculo de destreza e velocidades loucas, com verdadeiras acrobacias por entre as pessoas e cadeiras, tendo sempre grandes precipícios, onde caso caísse, iria tomar uma bela banhoca. Todos aplaudiram a demonstração de velocidade e o nosso astro prometeu que para o ano voltaria aquela difícil pista de automobilismo de Oeiras.

Aos comandos de um Formula 1 em Oeiras
No final João Melo brindou os jornalistas presentes com uma entrevista onde disse que contava, ainda este ano, ganhar o Campeonato do Mundo de Formula 1.
Despediu-se com uma sessão de autógrafos, bastante concorrida, mas, apesar de tudo, referiu que ser campeão é saber estudar para conseguir mais vitorias.
Nos céus de Cascais no Parque de Palmela, a aventura radical do João Melo
Arborismo em Cascais
No Parque de Palmela, em Cascais, foi recentemente criado um parque de arborismo, aberto a todos que querem viver a aventura de caminhar no céu.
Fomos encontrar no dia 18 de Outubro o João Melo em plena actividade e perguntamos qual a sensação de se caminhar por entre as árvores, ao que ele respondeu:
- Parece que estou a andar no céu, mas senti num pouco de medo.
O João fala sobre o que é estudar
Para o João, estudar é aprender para ter boas notas, passar de ano e para ir na famosa viagem de finalistas no final de ano. Mas para isso, o João tem de estar com atenção nas aulas e aprender a ler muito e escrever bem.
Visita ao diário de Noticias
O João gostou muito da visita, porque aprendeu como se fazia uma primeira página do jornal e assistiu a um filme sobre como se faz um jornal e como era antigamente a entrega dos jornais nas ruas de Lisboa.
O meu jornal em casa
Foi uma aventura mais, tive de fazer várias noticias, pesquisar no meu arquivo de fotografias, as imagens certas para conseguir completar o meu jornal. Gostei deste trabalho porque descrevi várias aventuras.